Como consigo comprar na Maura Beauty?

Você pode realizar a compra através do nosso e-commerce https://www.maurabeauty.com.br/

Se quiser um atendimento das nossas especialistas é só chamar a gente no Instagram @maurabty, whatsapp (44) 9 99346-3006 ou mandar um email para [email protected].


Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito (em até 12x ou 4x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento :)


Vocês entregam para o todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todas as regiões do país.

Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquilo/a que se você mora no BR, irá receber seu cosmestico.


Qual é o valor do frete?

Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP ao visualizar o seu carrinho. 

 

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Sim, no nosso banner principal irá estar destacado o cupom vigente do momento. 


Vocês enviam para fora do Brasil?

Sim, basta acessar ao carrinho e adicionar o seu cep para escolher a melhor opção de envio. 


Tem loja física?

Sim, temos um escritório e pode ser retirado sua compra no Avenida Guaíra, 1032 no bairro zona 07 - Cep: 87020-050 | Maringa, Paraná.

 

Qual o horário de atendimento? 

Nosso horário de atendimento é de:

De segunda a sexta das 8:30 às 18:00
Aos sábado das 8:30 às 13:00

Você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram (@maurabty), whatsapp (44) 9 9934-63006 ou por e-mail ([email protected]).


Como faço para acompanhar minha compra?

Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail com o link de rastreio.

Não recebeu o link de rastreio? Entre em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento. 

 

Qual a forma de envio dos pedidos?

Os pedidos são enviados pela opção selecionada no seu checkout, confira a melhor condição.  

 

É possível retirar o pedido no escritório?

Sim! Você pode selecionar a opção de retirada e entrar em contato com a gente no e-mail [email protected] para agendar a retirada!

Funcionamos de segunda a sexta das 8:30 às 18:00 e os sábado das 8:30 às 13:00 no escritório fica localizado Avenida Guaíra, 1032 no bairro zona 07 - Cep: 87020-050 | Maringa, Paraná.

 

Qual a previsão de entrega?

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Meu pagamento foi negado. E agora?

Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?

Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro. 

Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp(44) 99934-63006 ou então pelo nosso instagram @maurabty

 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções:

A CRIAR

Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para [email protected] que iremos realizar o cancelamento para você!

 

O que devo fazer se o produto não chegou em bom estado? 

Poxa, embalamos os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, mas infelizmente às vezes existem imprevistos que não conseguimos controlar.

Mas não se preocupe! Entre em contato com a gente no e-mail [email protected] para entendermos melhor a solução que iremos encontrar.