POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? 

Vamos te explicar o passo a passo, vamos lá?

 

Quero devolver! 

Você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes, sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu cosmético, não será possível iniciar a devolução

 

Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.

 

Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger e te dar a garantia de escolha!

 

Meu produto está com defeito!

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.

Recomendamos que antes de solicitar um reembolso entre em contato conosco e conte nos sobre o que ocorreu. Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo: 

clique aqui!

Adicione o nome do comprador responsável, contato e o e-mail que foi realizado a  comprado anteriormente.

No campo mensagem explique o ocorrido juntamente com o número do seu pedido que foi enviado a confirmação de compra ao seu e-mail cadastrado. 

 

Assim que finalizar o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta do produto caso seja necessária a troca do mesmo.

Após o recebimento do produto, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno. 

 

Informações importantes:

  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
  • No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.