POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido?
Vamos te explicar o passo a passo, vamos lá?
Quero devolver!
Você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes, sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu cosmético, não será possível iniciar a devolução
Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger e te dar a garantia de escolha!
Meu produto está com defeito!
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Recomendamos que antes de solicitar um reembolso entre em contato conosco e conte nos sobre o que ocorreu. Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo:
Adicione o nome do comprador responsável, contato e o e-mail que foi realizado a comprado anteriormente.
No campo mensagem explique o ocorrido juntamente com o número do seu pedido que foi enviado a confirmação de compra ao seu e-mail cadastrado.
Assim que finalizar o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta do produto caso seja necessária a troca do mesmo.
Após o recebimento do produto, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes: